Traduz

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 13 #

 .Eu acordo e visto isso (12h)
Fashion Portrait Photography, Fashion Portrait Photography | ~F.

.Eu desço e vou até a cozinha
Eu bom dia família como estão ? 
Mãe Filha estas bem humorada, andas a ver muito humor no face ? !!
Pai Concordo
Eu  hahahahaha então a Mayana ainda não desceu
Mãe ainda, a tua comida esta ai no balcão
Eu Huummm panquecas ! Adoro
. A Mayana desce 
Mayana Bom dia'!
. A Mayana esta vestida assim
V. & V.

Eu Mayana vem vamos comer chegaste na altura certa ! Sua Fobada
Mayana Huummm Panquecas 
.As panquecas são assim
Panquecas Amercianas

. Vocês comem ( 6 Minutos depois )
Eu Vamos pro quarto
. Vocês sobem
Eu Yana eu não gosto do Chris, mas ontem eu aceitei namorar com ele e agora eu to começando a gostar de um rapaz que vi na McDonald 
Mayana eu sei que só aceitaste namorar com o Chris pro o William ter ciumes
Eu pós é mas agora o William já não me importa, eu to falando serio eu to gostando muito dele 
Mayana Mas voce é muito... Agora o estas sem pensamento
Eu Mas eu não o vou mentir amanhã mesmo vou terminar com ele
Mayana fazes muito bem
. O Chris envia-te sms
 -Chris: Tas bem
- Eu: sim Chris precisamos conversar, hoje não vai dar vou estar muito ocupada
-Chris: Vais fazer o quê pra estares ocupada ? 
-Eu: Muitas coisas, Olha tchau Bjs
-Chris: Estas a despachar assim ! Ok 
Mayana.Tens alguma informação sobre ele?
Eu. Não mas posso pesquisar, eu ouvi uma trabalhadora da McDonald que ele esta sempre la as 16h, Eu posso estar la nesse hora e puxar um papo com o garoto mas te digo que ele é lindo !
Mayana. Ok ! Olha eu vou já pra casa.~
Eu, ok, mas depois vou te buscar para fazermos qualquer coisa 
Mayana. Ok
* Acompanhas  a Mayana até a porta e ela vai embora
* Sobes pro quarto 
Eu. Essa vida que não facilita ! Já sei vou dormir pra relaxar 
* vestes isso


* Passam 3h e acordas 
* Levantas e vais tomar banho outra vez
* Sais do banho e vestes isso
Facebook
* Envias uma sms a Mayana a dizer o seguinte:
- Eu: Vou pra McDonald, o Combinado fica pro outro dia
- Mayana: Ok
* Desces e vais até a sala 
Eu: Vou sair não sei que horas volto Beijos 
Mãe: Volta... 
* Sais de casa. Passam-se 28MINUTOS  e chegas Na McDonald
Eu: Ufa, ainda bem que cheguei, mas espera ai esse é o rapaz que eu gosto, Já sei o que devo fazer 
* Começas andar (Chegas quase a ele), Panca-se e deixas  cair o telemóvel ( Parece aquelas cenas das novelas bem emocionantes )
Eu: Desculpa que desastrada 
Desconhecido: Não tens que pedir desculpa, tinha que ser eu
Eu: Nada disso desculpa mesmo
Desconhecido: Já agora queres vir lanchar comigo, eu tô Sem companhia e ao longo do lanche vamos nos conhecer melhor
Eu: Sim claro, Vamos 
* Ele leva-te até a mesa, Sentam-se
Desconhecido: Como te chamas ?
Eu: Eu sou a _____( Eu)e tu ?
Desconhecido: Eu sou o Rafael
* O Rafael é assim




















Rafael: És muito linda, vais comer o quê ?
Eu: Somos os dois, o que comeres 
* O Rafael vais fazer os pedidos, e volta
Rafael: Da-me o teu Número 
Eu: 9... agora da o teu
Rafael: 9... Já esta, agora tens o meu numero de telemóvel e eu tenho o teu . 
 Eu: Pois tens
Rafael: Olha eu vou já buscar os pedidos 
Eu: Ok
* O Rafael vai buscar os pedidos e volta
* Vocês ficam a comer e a conversar !
Rafael: Olha esta tarde tenho que ir pra casa 
Eu: Sim, eu também tenho que ir 
Rafael: Vamos eu levo-te em casa 
Eu: Não é necessário 
Rafael: Não, eu faço questão, até porque não dá pra deixar uma moça bela como tu andar sozinha
Eu: Ok Vamos 
* Vocês saem da McDonald e vão pro carro ( Carro do Rafael )
* O Carro do Rafael é assim


* Vocês sobem pro carro, e vão-se embora
* Chegam até a tua casa 
Rafael:  Chegamos !
Eu: Sim, chegamos tchau foi bom conhecer-te
Rafael: Faço das tuas palavras as minhas 
Eu: Tenho que entrar xau
Rafael: Tchau
* Sais do carro, e entras em casa 
Pai: Estavas aonde Menina?
Eu: Fui dar uns Ralé por ai e aproveitei e fui pra McDonald 
Pai: Então Ok, mas só chegas estas Horas porquê ?
Eu: Pai depois explico 
* Sobes para o teu quarto *
* Mandas uma sms para Mayana*
-Eu: Conheci ele, estou a ama-lo, mas amanhã será um dia difícil, vou ter que terminar com o Chris
- Mayana: Ok, e boa noite 
* Vais tomar banho e vestes isso

Eu: Até nem acredito que estou a dormir a estas horas 



* Vais dormir*
* Boa Noite e até o próximo capitulo *



O.B.S: Meninas sei que este capitulo, não esta muito bom, é que a criatividade esta baixa, e me desculpem por fazer-vos esperar tanto . 



2 comentários:

  1. Segui, segues de volta? :) http://stuck-onyouu.blogspot.pt/
    Vai ter uma fic dos One Direction e alguns posts vão ser sobre a minha vida!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar