Traduz

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 8#

* Acordas e vês a tua cama borrada (Menstruação)
Tu: Isso não pode estar acontecendo com migo, logo hoje
* Vais tomar banho e vestes isso 
Fashion Girl, Lac

* Desces e vais até a cozinha
Tu: Bom dia Mãe
Mãe: Porque esse rosto de chateada 
Tu: A menstruação apareceu logo hoje a sorte é que eu tenho absorvente não quero te chatear
Mãe: E como vais na casa do teu namorado?
Tu: Não sei acho que nem vou, mas vai ser difícil lhe convencer...
Mãe: Boa sorte eu vou trabalhar
Tu: Okay
* Sobes para o teu quarto e ligas para a Mayana
. Tu: Maya me ajuda eu estou de T.P.M. e combinei de ir a casa do William tomar banho de Piscina 
. Mayana: Tu podes por cueca normal e põe a parte de cima do teu biquíni
.Tu: Belíssima ideia vem buscar-me Ya?
.Mayana: Ya vou vir começa já a ver a roupa porque já são 11h 
. Tu: YHa
 * Abres o armário e procuras achas 
* O William esta a ligar para ti
William: Ola amor estou a vir te buscar
Tu: Ola não acho que já não vou estou cansada
William: Porque vais sim estou a vir te buscar com...
* Alguém bate a porta e tu vais abrir
Tu: Entra feia 
Mayana: HUmm
* Sobem e conversam
Tu: Vou me preparar 
Mayana: Okay
* Vais ao quarto-de-banho e vestes isso


la dolce vita.

Tu: Estou Pronta
* A Mayana estava vestida assim
Fashion,Lace,Pho

* O William envia-te um sms
. William: Desce já estou aqui
Tu: Vamos o William já esta ai
Mayana: Começa já a descer 
* Vocês saem a Mayana vai ter com o Jonas e tu com o William
* O William beija-te assim

* O Jonas beija a Mayana assim


William: Vamos?
Tu: Demoro 
* Vocês sobem no carro e passam 17 minutos descem e vão até o quintal
* Sentam-se numa mesa assim



William: Querem comer  divertir-se ou divertem-se depois comem
Mayana: Tanto faz
William: Vamos pular na piscina
*  O William tenta empurrar-te na piscina
Tu: Para eu não vou me molhar se não o quiser Okay não faças isso
William: O que foi bem que eu notei que estavas estranha
Tu: Não é nada que te diz respeito
William: Diz-me
Tu: Não
William: Diz-me já
Tu: Queres saber EU ESTOU DE T.P.M 
William: O que?
Tu: é o que ouviste
William: Porque que vieste
Tu: Porque me obrigaste 
William: Desculpa, mais foi a intenção eu queria que viesses
Tu: Deixa de drama isso é coisa normal
William: Yha, queres ir embora eu peço no motorista para te levar em casa 
Tu: Yha tenho que ir eu tenho avaliação de matemática na segunda feira
William: Eu vou falar com o motorista e tu te despedes
Tu: Yha
Mayana: Já valaste com ele?
Tu: Yha até foi compreensivo, eu vou tchau despede  Jonas por mim 
Mayana: ia
William: Tchau te amo vida
Tu: Já somos 2 minha vida
* O William beija-te assim
Perfeição, Fotos
* Sobes no carro e vais-te embora. Chegas a casa 
Tu: Mãe!
Mãe: Na Sala de estar 
Tu: Ele foi compreensivo! Que lindo namorado que eu tenho

Mãe: Aproveita em quanto ele ainda te compreende
Tu: Eu gosto dele mas agora vou pro meu quarto
Mãe: Vai
* Sobes para o teu quarto e envias um sms ao William
. Tu: Ai ta fixe?
.William: Está chegaram mas amigos eu queria te apresentar a todos eles mas não sou eu que estou com TPM
.Tu: Tchau amor tenho que começar a estudar
.William : Tchau te amo vida
.Tu : Já somos 2 meu príncipe real
* Estudas, cansas e vais dormir e vestes isso




Dormes Boa noite




Sem comentários:

Enviar um comentário