Traduz

domingo, 1 de abril de 2012

Capitulo 7#

Tu acordas e vestes isso
f a s h i o n l o c k e r ♥
* Desces e vais até a cozinha
Tu: Bom dia mãe
Mãe: Bom dia 
Tu: Mãe posso sair hoje as  18h?
Mãe: Com quem? 
Tu: Ainda não sei mas acho que é com a Mayana( Bff)
Mãe: Onde vão?
Tu: Eu quero ir para o cinema, mas não depende só de mim depende de onde ela querer ir
Mãe: Podes desde que não chegues depois da meia noite
Tu: Ok
* Sobes para o teu quarto e ligas o facebook 
* Encontras a Mayana Onnline 
Tu: Girl tas na net estas horas
Mayara: Yaa, não tenho o que fazer 
Tu: Pois vais ter. Vais ao cinema com migo 
Mayana:Oko eu nem te responde 
Tu: Mas vais é uma obrigação quero ver filme de buneco
Mayana: Só vou se forem os Marretas 
Tu: Acertaste é mesmo vamos as 18h 
Mayana: Yaa vem me buscar 
Tu: Ok, Se quiseres podes levar um rapaz eu vou sozinha
Mayana: Há não te contei vou levar o Jonas nós estamos  andar, Vais sozinha porque?
Tu: Porque estou numa fase com o William muito complicada ele faz tudo que lhe apetece nem se preocupa com o próximo
Mayana: Pensa bem antes de fazer as coisas
Tu: Ok, tenho que sair tchau 
Mayana: Ok
* Sais do facebook e ficas a ler um livro (Como seduzir os rapazes,como deixa-los aos nossos pés)
* Cansas do livro e ligas a tv (Rebelde Way) 
* Alguém bate a porta do teu quarto
Tu: Entra
Tu: Mãe...
Mãe: Filha vem almoçar
Tu: okay eu vou já descer
* Desces com a tua mãe
* Almoçam conversam e sobes para o teu quarto
* O William esta a ligar para ti e tu não o atendes
* O Chris esta a ligar para ti
Tu: Chris Ola Boa tarde
Chris: Boa tarde. Queres ir ao cinema hoje?
Tu: Não hoje eu também vou ao cinema com a minha bff programa de meninas
Chris: Ohh! Que pena quero muito te ver
Tu: Se calhar vamos nos encontrar no cinema 
Chris: Tomara que nos encontramos mesmo, tchau Princesa 
Tu: Tchau Príncipe   
* Desligas e vais dormir  um pouco e vestes isso

* A Bff esta a ligar para ti
Bff: Sabes que horas são? São 17:26 e ainda não vieste me buscar
Tu: Ohh! estava a dormir vou me prepara rápido se quiseres podes ir agora te encontro no cinema
Bff: Ta reservo um lugar para ti
* Desligas vais tomar banho e vestes isso


Sem título
Calçados Bottero | Saiba Onde Comprar e Compartilhe com SUAS amigas!

* Desces 
Tu: Mãe já vou e acho que vou dormir na casa da  mayana
Mãe: Ok comporta-te
* Fechas a porta e vais ter com o motorista
Tu: Marcos leva-me até ao cinema não precisas de ir a minha busca
Marcos: Sim sobe
* Chegas ao cinema  e a mayana vem ter contigo
Mayana: Tas bonita demoraste muito porquê? 
Tu: Idem,demorei porque estava a ver tv o Jonas?
Mayana: Ta a vir vamos sentar 
Tu: Claro né, tem vezes que eu me pergunto porquê que tu és assim tão burra 
Mayana: Cala-te o Jonas quer que eu vá jantar na casa dele no sábado que loucura da parte dele não achas?
Tu: Não acho loucura é sinal que ele te ama, te valoriza  tu vais nesse jantar nem que for a força
Mayana: Ta me valorizando de mas, Olha o Jonas e o William
Tu: O Que o William veio aqui fazer?
Mayana: O mesmo que tu
Tu: Eu vou embora fica aqui tu com eles...
Mayana: senta e deixa de ser criança eles estão a vir comporta-te como uma adulta por-favor
Jonas e William: Boa noite meninas 
 * O Jonas senta ao pé da tua bff e o william ao pé de ti
*Jonas beija a tua Bff assim


Tumblr

* O William tenta beijar-te mas tu afasta-o 
William:...
Jonas: Eu e a mayana vamos comprar as bebidas e as pipocas o filme já vai começar 
* Eles vão e só ficam vocês na mesa
William: Amor me diz o que foi que eu fiz para tu ficares assim comigo 
Tu: Me abandonaste na praia fui sozinha 
William: Eu te avisei que estava ocupado amor
Tu: Para já de falar
* E Tu o beijas assim

Savannah e Jared

William: Assim esta melhor
Tu: Assanhado
Jonas: Vamos o filme começa em menos de 6 minutos
* Vocês vão na sala do cinema e sentam 
Tu: Qual é o nome deste filme
Mayana: Olha na tela
Tu: A Viagem ao centro da terra 2
* Vocês ficam a ver o filme durante 2h e saem do cinema
William: amigos quero convidar todos vocês para um lanche amanhã as 12h na minha casa o que acham?
Tu e Mayana: Por mim tudo bem 
Jonas:Ok amanhã vamos a tua casa 
William: Yes!!
Jonas: Estou com fome 
Tu: Eu também estou com fome vamos para a McDonald
William: Vamos fobados
* Vocês saem e vão Para a McDonald
* Sentam todos numa mesa 
Jonas: Vamos fazer os pedidos
William: O querem?
Tu e a Bff: Humburguers 
Jonas: Nós voltamos já
* Os pazes foram fazer os pedidos 
Tu: Achas que esta roupa que eu pus é muito curta
Mayana: Não porquê?
Tu: Não sei, acho que o William esta a olhar-me com mas intenções
Mayana: Hum, ele é teu namorado, não precisas  de ter vergonha
Tu: Okay 
* Eles voltam e trazem os pedidos
Tu: Esfomeado estas com Mostarda no canto da boca
William: Tira Com a tua língua 
Tu: Uuuu, és tão porco!
William: Também te amo Girlfriend
* Acabam de comer e saem da McDonald, e vão para o carro
* O Motorista deixa casa um nas suas casas
* Chegas a casa 
Tu: Boa Noite mãe
Mãe: Boa Noite, tu disseste que ias dormir na casa da Mayana
Tu: Eu não disse isso...
Mãe: Disseste pois
Tu: Eu disse que talvez dormiria na casa da Mayana mas como cheguei cedo  (22h) não ouve tanta necessidade
Mãe: Ok
Tu: Mãe eu amanhã irei na casa do William, ele organizou uma festa para os amigos, mãe posso ir?
Mãe:Podes ir filha 
Tu: Obrigada mãe te amo!
* Sobes para o teu quarto tomas banho e vestes isso

 *Recebes um SMS do William
''William: Girlfriend
''Tu: Também te amo Boyfriend
''William: Já pediste na tua mãe se podes ir aqui na minha casa?
''Tu: Já pedi ela aceitou
''William: Tchau boa noite te amo...
''Tu: Também te amo feio


* E dormes até ao próximo capitulo  
Desculpem por atrasar esta capitulo a escola rouba-me imenso tempo.









Sem comentários:

Enviar um comentário