Traduz

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 11#

* Acordas vais ao banheiro tomas banho e vestes isso
Paradigma | itspatriciaprieto.com
*A Mayana acorda a seguir
Mayana: Bom dia pequena 
Tu: Bom dia dormiste bem?
Mayana: Mas ou menos agora vou tomar banho e depois descemos para tomar o pequeno-almoço
Tu: Pode ser
* A Mayana vai tomar banho e veste isso


Facebook

Mayana: Vamos descer 
Tu: Já devíamos
* Descem tomam o pequeno almoço e ficam na sala de estar da casa da Mayana que é assim


Mayana: Tas  a chorar o que pequena?
Tu: Ainda não acredito que o William me deixou, eu lhe amo tanto
Mayana: Tens de ser forte eu sei que tens força para aguentar isso
Tu: Eu vou ser capaz
* A tua mãe te envia um sms 
.Mãe: Voltas a que horas?
.Tu: Já estou a vir
 Tu: Mayana a minha mãe disse para eu voltar já para casa acompanhas-me?
Mayana: Sim claro vamos
* Saem de casa e vão para a tua
Tu: Pai que saudades
Pai: Eu tive tantas saudades da minha pequena ! Dá mas um abraço
Tu: Pai ! 
Pai:  Vamos subir para ver as coisas que eu trouxe para ti
* Sobem para o quarto dos seus pais
Pai: Para a minha pequena eu trouxe isso


this world is a beautiful mess

I want you baby

Besteira.

Tu: Pai ! Obrigado és um fofo
Pai: Eu sei querida ! Para a minha querida mulher eu trouxe...
* A Mayana liga para ti
Tu: Volto mas não demoro nada 
Pai: Claro filha vai
* Desces 
Tu: Fala minha fã
Mayana: Ouvi dizer que o William esta a namorar com uma tal de Mónica 
Tu: É pura verdade mas eu também não vou fazer nada ! Vou deixar ele quebrar a cara e se ele tiver a coragem de vir me pedir para voltar eu juro que  lhe dou um tabefe ! Pós agora quem não quer mas sou eu !
Mayana: É isso ai! O Jonas convidou-nos as duas para irmos a casa dele tomar banho de piscina, ? Vens comigo
Tu: Venho vou deixar os dois sozinhos ! Vou aviza-los 
Mayana: Ok venho buscar-te as 13 horas 
Tu : Yha Tchau
Mayana: Tchau
Tu: Pai Mãe e vou sair vou a piscina na casa  do jonas com a Mayana ok
Mãe: Ok
* Sobes para o teu quarto e vestes isso




* Batem a porta do teu quarto
Tu: Entra
Mayana: Vamos
Tu: Já deviamos
* Saem de casa e vão para a casa do Jonas e passam 12 minutos
* A casa do Jonas é assim~







* O Jonas vem ter com vocês
Jonas: Ola meninas !
Tu : Ola
* O Jonas beija a Mayana
Tu: Olha a vela a passar!
Mayana: Hahaha 
Jonas: William vem anda cumprimentar as meninas
William: Boa tarde meninas
Mayana: Boa tarde 
Tu: Eu vou ao banheiro, Mayana vens comigo ?
Mayana: Claro vamos
* Vocês chegam ao banheiro 
Tu: O que esse cão faz aqui !?
Mayana: O Jonas deve o convidar são amigos !
Tu: Yha ! Olha vamos entrar na piscina
* A piscina da casa do Jonas é assim


* O Biquíni da Mayana é assim
 Álbum sem título

  * O William te empurra
Tu: Não tocas em mim nunca mas ouviste seu cão
William: Ofende eu sei que ainda gostas de mim
Tu: Fica longe de mim ou eu te parto a boca
William: Okay
Jonas: Vamos sentar já trouxeram os petiscos 
* O Jonas senta ao pé da Bff e o William ao pé de ti






Tu: Bom apetite
Jonas, Mayana e William : Obrigado igualmente
* O  Chris te envia um sms
. Chris: Amanhã vens na minha festa de anos ?
. Tu: Venho ! Porquê ?
. Chris: Quero apresentar-te aos meus amigos
. Tu: Apresentar aos teus amigos como quê ? 
 Mayana: Estas a envias sms a quem ?
Tu: Desculpem meninos ! Estou a falar com o Chris ele faz anos amanhã e nós vamos ao aniversario dele eu confirmei a minha e a tua presença
Mayana: Vou ! Pergunta se posso levar alguém 
Tu : Vais levar quem ?
Mayana: O Jonas e o William
Tu: Porquê o William?   
Mayana: Não sei também pergunta logo mole
.Tu: A Mayana pode trazer mas duas pessoas ?
.Chris: Pode, mas diz nela para dar os nomes para eu colocar na lista
Tu: Ele disse que pode mas tens que dar os nomes para colocar na lista 
Mayana: Jonas e William 
Tu: Me parece que nessa festa alguém vai ficar de vela
William: Só mesmo tu
Tu: !!!
. Tu: Jonas e William
.Chris: Ok vou por agora mesmo na lista minha futura mulher
.Tu: Futura ! tchau Mickey 
.Chris: Tchau Minnie 
Tu: Amanhã vamos juntos ou um chega depois do outro~
William: Eu acho melhor irmos todos  juntos
Jonas: Também acho!
* Vocês ficam na conversa e perdem a hora
 Tu: Tenho que ir são 19 h é tarde 
Mayana: Eu também ! 
* Voces vão até ao banheiro e trocam a roupa
* Tu vestes isso
ρ a r a d i s e .
* A Mayana veste isso
Untitled

* Saem do Banheiro
Tu: Nós já vamos
William: Deixa que eu vos levo a casa
Tu: Não
Mayana: Sim
Tu: O Marcos já esta aqui para nos levar 
Mayana: Então vamos 
* O Jonas beija a Mayana
* Vocês despendem-se e levam a Mayana em  casa e tu chegas na tua casa
Tu: Mãe Pai ! Cheguei
Mãe: Estou a ver que chegaste com barulho
Tu: Mãe! Eu posso ir a uma festa amanhã
Mãe: Podes
Tu: Obrigado boa noite 
Mãe: Boa noite
* Sobes para o teu quarto tomas banho e vestes isso





Boa noite

O.B.S: Desculpem por atrasar este capitulo eu fiquei em prova e quis me concentrar o máximo ! Mas eu to virando noite para escrever os que estão por vir e terá muitos personagens e bastantes surpresas




















Sem comentários:

Enviar um comentário