Traduz

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Plágio

 Olá meninas, eu acho que vocês estão chateadas comigo néhh !
Pos eu só exclui o blog porque certas meninas de outros blogs estavam dizendo que eu estou fazendo plágio, mas eu acho que não! Elas dizem que o meu blog tem semelhança com o blog delas
Mas por frustração da minha parte eu decide apagar o blog, mas eu desisti dessa ideia maluca de apagar   o blog porque eu acho que vocês não devem pagar pelos que os outros fazem ou dizem !
Pos elas são tão tontinhas que elas não perceberam que eu nem vou excluir o blog mas eu digo : Que as únicas  pessoas que podem  me julgar é o Juiz, Minha mãe e DEUS,. Sabe porque, porque não foram elas que viram o meu primeiro sorriso....
   Obs:  O capitulo 12 vai ser do mesmo jeito que os capítulos anteriores mas os capítulos 13, 14, 15... vão ser de um outro jeito, porque eu vou mudar a forma de editar os capítulos 
Obrigada !

1 comentário:

  1. Comenta e visita o meu blog: http://1directionfics.blogspot.pt/
    Tem Fics dos One Direction feitas por mim!

    ResponderEliminar