Traduz

domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 4#

Tu acordas, tomas banho e vestes isso
Realidades 

* Desces até a cozinha que é assim
 

* Chamas a tua mãe.
Tua Mãe: O que foi querida
Tu: Mãe Ontem a noite aqui não tinha ninguém?
Tua Mãe: Tinha mas todos estávamos a dormir
Tu: Ok. Mãe eu tenho 16 anos e não podem proibir-me de namorar
Tua Mãe: Mas porque essa conversa agora?
Tu: Porque estou a namorar com um rapaz muito, lindo, giro, fofo, inteligente etc...
Tua Mãe: Ok, filha juízo não te esqueças que a tua formação tá em primeiro lugar
Tu: sim, mãe o pai?
Tua Mãe: Ohh Filha esqueci-me de contar que o teu pai viajou ele vai vir com e vai trazer o teu irmão( Rui)
Tu: Só para me infernizar a vida né?
Tua Mãe: Não. Olha filha estou a ir trabalhar não te esqueças de ir para a escola
Tu: Ok ainda é cedo 
* Vais acompanhar a tua mãe no carro. O carro era assim
 

Tu: Mãe tchau vai bem
Tua Mãe: Ok Filha 
* Sais da garagem e vás para a sala que é assim
 

* Ves TV
* Recebes um sms do William. O teu celular é assim
 

'' William: Olá amor bom dia, dormiste bem?
'' Tu:  Sim Dormi e tu?
'' William: Dormi bem porque estava a sonhar com tigo
'' Tu: Ohh!! Que fofo
'' William: Xau amor tenho que sair com o meu pai
''Tu: Ok
 Tu: Ohh Meu DEUS já ta tarde tenho que ir correndo para a escola
* Abres a porta e ves o Marcos
Tu: Marcos me leva para a escola estou atrasadíssima são 9h
Marcos: Sim sobe para o carro
* Passam 12 minutos e chegas a escola atrasada
Tu: Professora posso entrar
Professora: Tas sempre a chegar atrasada
Tu: Favor...
Professora: Não menina não entras e por-favor fecha a porta
Tu:Ok
* Resmungas
* Vais ao pátio do colégio que 
* Logo que sais o cino toca e vais falar com a professora~
Tu: Porque não me deixou entrar~
Professora: Porque estas sempre a chegar atrasada
Tu: Só Por isso 
Professora: Achas que isso é só
Tu: Sim
*O Cino toca 
Professora: Vai sentar porque o cino tocou agora
* Aula acaba e vais para a casa
* Chegas não encontras ninguém tomas banho dormes e vestis isso
Feliz Aniversário ...  | Flickr: Intercâmbio de fotos 

* Passam 3horas e recebes um sms do William
''William: Oi vida
''Tu: Oi Paixão me acordaste sabes
''William: Não. Então continua a dormir depois te digo o que quero
''Tu: Não. Diz Ja
''William: Queres vir para a minha casa tomar banho de piscina 
'' Tu: Não é que eu tó cansada etc
''William: Por-favor... Vá lá aceita
'' Tu: Ok. Vem a minha busca
'' William: Sim Chego ai daqui a 15 minutos
''Tu: Ok
* Pensas alto e perguntas o quê que vas vestir vestes isso 
M_B: Nytt år

 - Mo ℓ ℓ y -

 Marinha e branco listrado arco bandeau definir feitos por encomenda por amourouse

* Batem a porta e tu abres
Tu: Willi 
William: Já estas pronta? 
Tu: Sim vamos
* Saem , sobem no carro e chegam a casa  do William que é assim
 

* Entram Para a sala que é assim

William: Vem ver o meu quarto
 

William: Vamos para  piscina que ta calor
Tu: Ok
* Chegam a piscina que é assim
 

* Tiras a roupa e o William empurra-te para a piscina 
* E ele pula a seguir e beijam-se assim


~ Ah, l'Amour. ♥ 

Tu: Amor eu vou sair da piscina vais continuar
William: Sim
* E cantaste numa mesa assim
 

* A serviçal trás as bebidas e os petiscos
Tu: Willi tens uma nova sms, e já trouxeram as petiscos 
William: Podes ver  o sms não deve ser nada importante
Tu: E se fosse importante eu podia ver
William: Podias nós não temos segredos
* O celular do William é assim
 

 Tu: Diz assim. Quando podemos nos encontrar gostei muito de te conhecer beijos Mónica.
* O William Sai da piscina
Tu: Começa já a explicar esse sms já.
William: Não é nada disso amor é....
Tu: Não me chama de amor enquanto não explicares esse sms 
William: É.. Que....
Tu: eu vou ir embora, eu não vou continuar aqui
William: Não por-favor, eu levo-te...
Tu: Não eu vou sozinha, só falas com migo   quando me dizeres somente  a verdade 
William: Porque....
* Tu sais dali a correr  e vais para  a tua casa 
* Encontras a tua mãe comprimente-as e sobes para o teu quarto 
Tu: Ohh que raiva.
* Tomas banho e vestes isso


Facebook
toda a água Estar, converse, jeans, poça, - imagem inspiradora sobre Favim.com 

* Desces para jantar na sala de jantar. a sala de jantar é assim
 

* Jantas  e  vão para sala de estar 
Tu: Mãe quero mudar a decoração do meu quarto
Tua Mãe: Mas porque tu sempre adoraste o teu quarto principalmente a decoração
Tu: Agora cansei da decoração eu decorei quando tinha 13 anos Mãe
Tua Mãe: Ok. Amanhã trago o senhor da decoração 
Tu: Sim! Sim!
Tu: Mãe vou dormir
Tua Mãe: Ok Boa Noite
Tu: Idem
* sobes para o teu quarto e vestes isso
 

* O William esta a ligar para ti e tu não atendes e pões o celular no silencio
* Dormes
Boa Noite Leitores




Sem comentários:

Enviar um comentário