Traduz

sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 6#

Tu acordas e vestes isso
Tumblr
* Desces e vais até a cozinha
Tu: Bom dia mãe
Tua Mãe: Bom dia filha
Tu: Mãe sabias que o tio do Zayn Malik Morreu
Tua Mãe: Não
Tu: Que DEUS o tenha e muita sorte para ele  e sua família
Tua Mãe: Concordo com tigo beijo filha fui. Não me faz pergunta por-favor
Tu: Ok 
* Sobes e vais para o teu quarto 
* Ligas a internet e encontras o William desponível
Tu: Bom dia amor
.William:Bom dia amor o que fazes?
Tu: Nada, porque?
William: Queres ir a praia
Tu: Sim Quero vamos a que horas?
.William: As 1 da tarde o que achas?
Tu: Acho óptimo então ta bom vens a minha busca né?
William: Não, vais ter que ir sozinha 
Tu: Ohh! Porque? 
.William: Porque não beijo tchau
* O William sai da net e tu também 
*Tu ficas a estudar matemática e Português durante 1:30 minutos
* Abres o teu armário procuras algo e encontras
* Vais para a sala e ficas a ver tv e vês que já são horas de se preparar 
* Vais para o quarto tomas banho e vestes isso
 Facebook
* Sais de casa e a praia a encontro do William
* No meio do caminho recebes um SMS do William
''William: Olha amor desculpa estou bastante ocupado e não vai dar tempo de chegar a  praia a tempo por-favor não faz muitas perguntas
''Tu:Agora é assim despachas quem queres e nem te preocupas com os outros mas não há problema eu não vou perder a praia por tua culpa
''William:Desculpa não foi a intenção
''Tu: Tu nunca fazes com intenção só te preocupas com tigo e o seu mundo.
''William:... Te amo
* Chegas a praia e ligas para a bff
Tu: Queres vir a praia com migo o William deu-me uma tampa
Mayana: Quero mas estou ocupada. Tenho muitas novidades para te contar vais amar
Tu: Ta bem. O que tas a fazer que não podes vir a praia com migo?
Mayana: Estou com o Jonas na casa dele
Tu: Tão a andar?
Mayana: Não, mas eu gosto dele e estou muito segura que hoje ele peça-me para namorar
Tu: Boa sorte amiga 
Mayana: Yaa para ti tambem tas alone
Tu: Ya tchau
* Desligas o celular
* Tiras a roupa e das um mergulho no mar
* Sais do mar e ves um rapas a vir na tua direcção
Desconhecido: Olá boa tarde és muito bonita
Tu: Ola obrigada
Desconhecido: Como te chamas? Eu sou o Chris 
Tu: Eu chamo-me (Tu)
* Vocês ficam a conversar 
Chris: Podes dar-me o teu número de celular
Tu: Claro. O meu número é 9xxxxxxx agora da o teu
Chiris: 9xxxxxx 
Tu: Gostei de te conhecer mas tenho que ir
Chiris: Ohh! Tão cedo, mas não faz mal
Tu: Ainda bem que percebes tchau
* Passam 17 minutos e chegas a casa 
* SObes para o teu quarto tomas banho e vestes isso
dirtylittlestylewhoree 

*O William liga para ti e tu o ignoras
* O Chris liga para ti
Tu : Chris tas bem?
Chris: Estou melhor agora. Tens namorado?
Tu: É complicado porque?
Chris: Porque estou interessado por ti 
Tu:... 
Chris: Quando podemos nos ver novamente?
Tu:Olha chris não é questão de ser indelicada mas eu estou numa fase  complicada com o meu namorado percebes
Chris: Percebo mas eu não vou descansar enquanto não te ter como minha namorada
Tu: Chris
Chris: Eu vou fazer anos daqui a 2 semanas queres vir a minha festa?
Tu: Quero mas depois falamos dos detalhes
* Vocês ficam na conversa e a tua mãe chama por ti
Tu: Tchau a tua mãe esta a ligar para ti
Chris: Ta bem
* Desces e vais até a sala 
Tu: Mãe o que foi? 
Tua Mãe: Já estudaste 
Tu: Sim
Tua Mãe: Estudaste quantas disciplinas
Tu: Duas mãe porque?
Tua Mãe: Quais são as disciplinas
Tu: Português e matemática
Tua Mãe: Então vai dormir porque eu não quero ver você falando no telefone estas horas
Tu: Mas mãe é meu direito sou adolescente tenho...
Tua Mãe: Vai para  o quarto agora
Tu: Xata
Tua Mãe: Sobe Já se falares algo irritante ficas de castigo de 2 semanas
Tu: Mãe também te amo.
* Sobes para o teu quarto tomas banho e vestes isso e dormes


Até ao proximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário