Traduz

quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 5#

* Tu acordas tomas banho e vestes isso
Szmineczka
* Desces e vás para a cozinha
* Encontras uma sms da tua mãe
''Tua Mãe: Bom Dia hoje sai mas cedo porque tenho muito trabalho atrasado, não te esqueças de ir para a escola Beijos
Tu: Ta bem mãe, hoje não vou a escola porque é dia de acampamento, só vou 2ª Feira
''Tua Mãe: Ok Beijos juízo, o senhor da decoração não vai poder vir então ele mandou vir uma senhora, comporta-te
''Tu: Ok
* O William Liga para te e atendes
Tu: Olha fala rápido que estou ocupada
William: Bom dia para ti também. Temos que falar
Tu: Ok Quando e onde
William: Hoje agora na minha casa
Tu: Ok eu venho ai
William: Tá estou te esperando
Tu: Ok
* Vais para o teu quarto e vestes isso
 . Eternamente jovem.
Fotos do mural

* Desces chamas o marcos e ele leva-te a casa do William e passam 7 minutos
* Ligas Para o william
Tu: Abre a porta estou aqui fora
William: Ta bem
* Ele abre a porta e tenta beijar-te e tu afastas-te 
* Vocês vão  para a sala
William: Olha aquela monica ela sabe que  eu  estou com tigo mas como ela gosta de mim ela faz isso  ela já foi minha namorada percebes
Tu: Ahh! É só isso! Porque não me contaste?
William: Porque esqueci, e quando estou ao teu lado só penso em nós
Tu: Sim. Mas não escondas-me nada nunca mas
William: Sim Nunca mas. Esta roupa tá muito curta não achas?
Tu: Não, não acho porque não gostaste
William: Não isso ta curto de mas para ti tas parece uma...
Tu: Cuidado com as palavras William Cuidado...
* E Ele beija-te assim
14O32O11~14O32O12♥ 

Tu: Tenho que ir 
William: Porque?
Tu: Eu vou trocar a decoração do meu quarto e a decoradora vai me dar algumas dicas
William: Háa, Ok, mas a decoradora vem a que horas?
Tu: Vem as 2H Da tarde , e já são 10 horas da manhã
William: Eu acompanho-te até a porta 
Tu: Ok
* Despendem-se e beijam-se 
*  Chegas a casa ficas a ver tv a espera da decoradora. Vês que ela esta a demorar de mas e ligas para a tua mãe
Tu: Mãe a decoradora ainda não chegou aconteceu algum problema
Tua Mãe: Não, eu já liguei para  ela ela já esta a caminho
Tu: Ok
* Passam 15 minutos e a decoradora chega 
* Vocês conversam e tu dizes o queres fica tudo pronto e despedes a decoradora
* Envias um sms na Mayana (BFF)
''Tu: Ola posso vir ai na tua casa tenho que te contar novidades
''Mayana: Podes
* Vais para o  teu quarto tiras a roupa e vestes algo melhor
Fashion,Flowers, 

* Sais da tua casa e chegas na casa da mayana e passam 7 minutos
* A casa da mayana é assim

* Vocês passam pela sala que é assim
 

* E final mente vão para o quarto
 

Mayana: Conta tudo já!
Tu: Calma estou a namorar com o William
Mayana: Tu gostas dele?
Tu: Não eu não gosto dele eu amo ele.
* Vocês ficam a conversar e nem dão por conta que esta tarde
Tu: tenho que ir ta tarde
Mayana: Dorme aqui
Tu: Sim vou avisar a minha mãe
* Avisas e a tua mãe diz Ok
Teu Pijama
 

Pijama da Mayana
 


* Vocês dormem lindamente
Até ao próximo capitulo....



Sem comentários:

Enviar um comentário